.

'

25.4.12

Faço sempre tudo ao contrario, tenho ciumes de qualquer coisa principalmente do que não é meu. Sou como uma conta matemática diria, é quase impossível me entender, é quase impossível me decifrar, seria total perda de tempo sua tentar, porque pra te falar bem a verdade nem eu mesma consigo me entender[…] As vezes chega a ser cansativo ser assim tão irritante, ser assim ser tão incomum, mas se queres saber apesar de tudo, gosto de ser assim tão errada, gosto das minhas manias, gestos, idiotices e tudo mais pois elas me fazem ser quem eu sou, e eu tenho quase tanto orgulho de mim mesma quanto tenho de dizer que sou uma das poucas pessoas que restaram que ainda tem coragem de sair na rua e demostrar seu verdadeiro eu. De dizer que eu não me importo se estou agradando ou não, se a minha roupa esta na moda ou não. Por que, eu simplesmente odeio esses rótulos idiotas que a sociedade tenta impor nas pessoas. Você tem que ser do jeito que você é, não do jeito que eles querem, pois saiba você é muito maior do que pensa e muito melhor do que dizem.