.

'

25.4.12

A se essa raiva que eu sinto por você pudesse ser traduzido em palavras, eu te odeio quando vem e me tira da zona de conforto, me dá esperanças e vai sem dizer uma palavra, você vem e me faz repensar meu futuro, me faz voltar atrás nos desejos e depois nem se despede. Eu odeio o jeito com que você me leva na conversa, quando você ri da minha cara de idiota diante de tuas falsas paixões, onde você encontra tempo pra brincar de amor comigo? Eu odeio quando você fingi que está tímido e me faz dizer tudo sem ao menos retribuir com um beijo minhas mais sinceras declarações de amor, eu odeio a mim por sempre sair, cair, me ferir e ainda assim ficar aqui esperando que seja só um pouquinho verdade. “A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”