.

'

26.9.11

Você é perfeito pra mim .Mais será que sou o bastante pra você??

G&A


Só queria que fosse verdade Que eu não vivesse em um Mundo irreal Será que você pode me amar de verdade? Será que pode ser meu e estar aqui sempre que eu precisar? Só queria que tudo fosse de verdade E não apenas uma mera ilusão....

G&A

Eu desperdicei tempo demais com o que eu nem deveria ter dado atenção. Eu amei as pessoas erradas e magoei quem eu não deveria magoar. Eu agi por impulso e acabei magoando à mim mesma depois. Eu disse o que não deveria ter dito e fiz o que não deveria ter feito. Eu errei, e aprendi da pior maneira que certos erros não podem ser corrigidos. E certas pessoas, não dá para reconquistar. E amanhã é sim tarde demais para fazer o que você poderia, e deveria, ter feito hoje

e tanto tempo eu fiquei aqui, na ilusão de que você se importava, de que você ligava pros meus sentimentos, de que sentia o mesmo que eu …

25.9.11

enquanto metade de mim ja desistiu a tempos, outra metade de mim insisti ainda mais em te querer e te esperar

Eu quero alguém o qual eu possa ser eu mesma sem ter medo de nada, com quem eu possa compartilhar minhas idiotices, alguém que me ame como eu sou e que possa entregar meu coração sem medo, que todo sentimento que eu sinto seja recíproco,Eu queria que esse alguém fosse você

G&A


Não sou a garota mais bonita da escola , os garotos não correm atras de mim , quando lembro de algo engraçado começo a rir do nada , fico triste do nada , choro sem motivos , abro um sorriso sem motivos , minto dizendo estar bem todos os dias , fico magoada por poucas palavras , poucos gestos , canto embaixo do chuveiro , quando estou sozinha grito , danço , pulo , canto , mesmo assim consigo ser feliz.

Palavras possuem muito poder , atitudes possuem o dobro.

se reparasse mais em mim veria que eu só quero um pouco de atenção e carinho seu.

“Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.”

Katy Perry


Você é uma garota fria não é? Eu sei. Você finge que não se importa, se faz de forte, bloquea seus sentimentos, diz que não tá nem aí para aquela pessoa que te faz sofrer.. Não é? Você escreve textos sobre aquele tal amor, e acorda dizendo que não se importa com ele, e não gosta mais dele. Eu sei… Eu sei também que houve milhares de motivos para você ser assim garota, eu sei que você já passou várias noites chorando por tal motivo, e acordou sorrindo. Eu sei que você é ignorante, grossa, e finge que não tem um coração…Mas eu sei também, que você tem um coração, e você só o esconde para não ter mais feridas do que ele possui.

Como queria, que você me ligasse de madrugada só pra ouvir minha voz, acorda com um sms seu de bom dia. Ai como queria que você se importasse com o meu sentimento, e me fizesse sorrir quando estivesse triste, me abraçasse quando estivesse carente e até mesmo que me desse um beijo e falasse” Eu te amo muito “. Tipo só queria, mas sei que você não se importa com isso.

Quantas vezes você deu conselhos que também serviam para você, mas você nunca os seguiu ?

24.9.11

Decepção todo mundo vive, não é porque você passou por uma que o futuro não pode te reservar algo bem mais bacana.

você percebe que o grande problema de amar é se apegar e depois não saber viver sem, é infelizmente é sempre isso que acaba acontecendo

Uma parte de mim quer te falar o amoor guardado a tanto tempo por vc , mas a outra parte não quer sofrer

MeuSentimentoBipolar

Eu só queria me sentir importante, entende? Saber que alguém pensa em mim antes de dormir, já quis me ligar só para ouvir a minha voz ou já escreveu meu nome na ultima folha do caderno. Parece besteira, mas eu dou valor a coisas tão pequenas.

Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo para vocêe

G&A

Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas!”

Eu realmente tenho que decidir o que eu quero da minha vida, aprender a não voltar atrás com as minhas decisões, me arrepender menos e escolher um caminho a tomar. Não aguento mais ficar nesse meio termo e nessa dúvida, pois isso vai acabando comigo por dentro

Eu sou aquele tipo de pessoa que consegue fingir o dia inteiro, mas que na hora de se deitar, acaba chorando para o travesseiro.

Eu preciso praticar o desapego. Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.

Eu não sou perfeita como as mulheres da tv. Eu rio onde não pode, conto piadas sem graça e faço umas caretas sem sentido.Eu não sou tão linda,mas sou engraçada, choro quando dói e sofro em silêncio. Mas eu estou sempre de pé. Já fui derrubada, e já derrubei alguém. Já chorei e já perdi alguém. Já acordei com o cabelo horrivel e já comi chocolate pra parar de doer. Quando chove, me afogo em chocolate e internet. Não sou nerd,Já fiquei quase sem unhas, por nervoso. Não fico com todo mundo, e acredito no poder das palavras. Eu não sou perfeita, mas posso te dizer uma cois ser perfeita é ficar fora de mim.Um rostinho bonito não é qualidade. Qualidade é o que tem no coração. Tenho defeitos, inúmeros.. Mas tenho orgulho deles porque eles me ensinam a não comete-los novamente .Eu sou assim.. Uma garota que anda por aí, caindo e levantando, mas sempre aprendendo.

eu tento te esquecer ,mas você insisti em continuar na minha cabeça , pra quê ?

digo que te esqueci , mas continuo aqui escrevendo pra você …

15.9.11

Em 21 de dezembro de 2012 eu quero receber uma mensagem de texto dizendo: “Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo”.

Quem nunca mudou com o tempo ? aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora aessência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

Imperfeita , sou sim,mas dei o meu melhor até o fim ♪

Talvz ,Eu te esqueça, talvez não seja amor, acho que isso tudo não passou de uma grande ilusão, afinal de contas acabou tão depressa que nem deu pra perceber que tudo tinha acabado, acho que foi ate melhor assim, vou me levantar e seguir meu caminho afinal de contas o tempo fará com que meu coração cicatrize todas essas feridas

Já perdoei, erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial

3.9.11

Não me deixe ir, posso nunca mais voltar.

Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha.

Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser

mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre.

Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais

Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar

Ninguém nunca irá entender,o quanto dele existe dentro de mim

2.9.11

Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar


 
"Hoje me deu vontade de agradecer à vida.
Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero,
o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado.
É que hoje me deu vontade, involuntária/natural, de amar.
Uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer.
Hoje eu amo, ontem eu amei. E o mais incrível é que vou amar amanhã."