.

'

30.8.11

''Viver é acalentar sonhos e esperanças,
fazendo da fé a nossa inspiração maior.

É buscar nas pequenas coisas,
um grande motivo para ser feliz!"


 
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.
Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza
de que, afinal, o tempo passou.
Coragem, às vezes, é desapego.É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta.
É permitir que voe sem que nos leve junto. .
É abençoar o amor, aquele lá,
que a gente não alcança mais.
"

Caio F. Abreu

Eu sei que todos os dias quando eu acordo
Deus dá um sorriso e me diz:

Estou te dando a chance de tentar de novo."

Caio Fernando Abreu

Se aprende errando; crescer não significa fazer aniversário; o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem;   sonhos estão ai para serem alcançados; amigos a gente conquista mostrando o que somos;  os verdadeiros amigos sempre ficam com você ate o fim; a maldade se esconde atrás de uma bela face; quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada !


NUUUNCA DEIXE ,
-

' que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα!

 

As pessoas mudam ,querendo ou não.mudam.Os gostos, os rostos, as formas. simplesmente mudam. sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. as conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. é difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. machuca porque ambos mudaram, e isso. isso não dá pra mudar.

Se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. Eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos

To cansada de falsas ilusões,cansada de te querer e não te ter ao meu lado, vou tentar te esquecer e para de viver o passado!

O MUNDO DA VOLTAS !

Como eu já viu e verá o mundo dar muitas e muitas voltas, pq assim como um dia a gente está por cima, no outro poderemos estar por baixo!Valorize sempre as pessoas q te amam e as coisas q vc tem, pois o tempo passa e um dia você poderá perdê-las!
O mundo GIRA ...

Mais cedo ou mais tarde você vai ter o seu, pois aqui se faz aqui se paga!Tudo que você planta, você colhe.Tudo que vai, volta.
Toda ação, tem uma reação.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
O bem que você faz, você recebe de volta... e o mal também.
Um dia da caça e outro do caçadorO mundo GIRA e todas as pistas têm mão dupla..."Não faça com os outros o que você não quer que façam com você” Porque tudo que vai, volta... Às vezes com a velocidade, potência e intensidade muito maio !! éntão ame cuide dé carinho e amor pra pessoa que vc ama pois é dando que se resebi !

 
Sabemoos Como a Vida é
num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim $: altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... jah nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição ;$
E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena.

quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar?

Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o.
Se tem um amor, ame.
Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje

Viver às vezes cansa...

Quero me desconectar do mundo,
estar só comigo.
Preciso de paz, sossego
tranquilidade, serenidade,
preciso renovar as energias,
estravazar, gritar, correr,
me sentir livre emfim!

E voltar com mais coragem
e confiança para o mundo real

Meus sonhos me movem Afinal de contas são por eles que a minha vida toma um rumo, um sentido.uma vida sem sonhos é uma vida sem objetivos e, consequentemente, sem valor.tenha muitos sonhos e acredite de verdade em você pra que eles se tornem realidade.pois nenhum sonho é alto demais quando existe fé para acreditar nele e esforço para realizá-lo

porque as vezes parece que o mundo está de cabeça pra baixo

A vida é breve e é como uma brisa rápida que nos toca...por isso não se preocupe e não tenha vergonha em chorar, em rir, em brincar, em ser realmente verdadeiro no que sente, sem se preocupar em ser careta, sentimental demais ou romântico...Enfim, va onde seu coração mandar... Acho que vale a pena sim fazer ou falar aquilo que se sente... Afinal o amanhã é longe demais...

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

Quando eu era criança e machucava meus joelhos doia muito mas hojê sei que elles doem menos doque essa dor que eu sinto longe de você !

27.8.11

A Vida é Passageira e DEUS é o motorista

DEUS , me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.

''Sou humana o suficiente para perdoar. Só não sou imbecil para confiar novamente

Nunca Humilhe Ninguém Quando Estiver Subindo, Pois Voce Pode Encontra-la Quando Estiver Descendo

eu não vou mais ficar me lamentando por amores, pessoas. eu sei que posso ir muito mais além de minhas espectativas; e então eu vou seguir minha vida, ser feliz, na verdade sou feliz e não vou deixar com que essas pessoas tire o sorriso do meu rosto. vou ser livre, independente, sem precisar de um outro alguém fazer com que me sinta bem!

sobre muitas pessoas e já me enganei sobre mim mesma.
Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente.
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda faço. Já machuquei quem não deveria.
Já me decepcionei com os que mais amei e amo.
Já escrevi e não mandei. Não disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me
deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz

26.8.11

livrai-me de todo o mal amém

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece.Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa.Você pensa que tudo é eterno, mas um dia ACABA...

E vc acha que meu orgulho é grande. é porque nunca viu o tamanho da minha fé (:

Que não me falte coragem de ir adiante..

Que não me falte coragem pra tentar..

Que não me falte humildade pra pedir desculpas..

Que não me falte compaixão pra perdoar.

Que eu saiba apreciar os mais singelos atos..

Que diante dos desafios eu mantenha a cabeça erguida..

Que saiba aceitar os fatos..

Que eu saiba como viver a vida !

Quando estou com raiva sou irônico. Quando estou com ciúmes, sou frio. Quando estou triste, sou quieto(a).

Viver sem DEUS , não é Viver , É apenas existir!

Decepções são apenas , uma forma de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor. Seja paciente."

as vezes a gente queria ficar apenas 5 minutos com alguem que a gente realmente ama, mais parece impossível, e isso só acontece quando estamos carente

Difícil não é correr atrás de seus sonhos , mais sim é enfrentar os obstáculos

Desde pequena, aprendi com a minha mãe a confiar nos poderes de Deus, ama-lo e respeita-lo, aprendi que pra tudo tem um sentido, e só existe esse sentido por ele, ele é nosso criador, senhor do céu e da terra. E eu serei eternamente devota a ele. Deus, um ser no qual não vemos,não ouvimos, mas sentimos.

Não vou mais acompanhar seus passos, deixo a vida morar com você!

Nesse meu pouco tempo de vida,presenciei pessoas que reclamavam da vida.Falando se pensar. chorando de barriga cheia LITERALMENTE. e ai eu me pergunto: e as pessoas que tem a reclamar da vida e dão graças a Deus por estarem vivas! Que não tem nada para comer, não tem casa para morar, não tem agua para beber, e estão perdendo seus filhos,maridos,mulheres, por fome?Eles que tinham que reclamar de algo e não reclamam, eles que deviam estar acabados sem forças para lutar, e estão lutando, com a pouquíssima força que os restas. E a gente ainda reclama da nossa vida

Quando o tempo passar E tentar me esquecer Sei que vai se lembrar Que ainda vivo em você

23.8.11

As vezes me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.

Sabe Eu Não te amo mais como antigamente porque voçê me deu motivos para aquele amor ir se acabando aos poucos ,Um dia voçê vai perceber que eu era o melhor para voçê , mas será tarde demais

Nunca fui popular.Não sou do tipo de ter um milhão de amigos.Não deixo de comer uma barra de chocolate porque vou engordar. Não fumo e não bebo.Assisto comédias românticas,e pode acreditar: sempre choro.Fico admirando os casais na rua, e pensando se um dia vou encontrar alguém que me ame,me ame muito.Não preciso ficar com qualquer garoto, só para dizer que "peguei geral".Não me importo.Se eu disser que não me preocupo com o que dizem de mim, vou mentir.Me preocupo.Me sinto mal quando falam de mim, e eu só descubro depois.Não sou aquele tipo de garota que sempre tem que estar com a unha pintada de vermelho.Um brilhinho ja é o bastante.Sou teimosa e orgulhosa. As pessoas tem que gostar de mim pelo o que eu sou, e não pelo o que eu tentei ser um dia. Fico muito empolgada quando meu celular vibra, é uma mensagem, na hora penso que pode ser do meu admirador secreto. Mas é uma mensagem da operadora, avisando que vou perder o numero se não colocar crédito ¬¬.As vezes queria poder inventar o meu mundo.Meu mundo só teria felicidade, amor, paz, pessoas boas e todos viveriam felizes para sempre.Não haveria ciumes, mentiras, inveja, e nada de ruim. Sou a garota que não vive sem sua familia Pois a familia é nossa base e sem eles eu não vivo

Queria Poder te ter pra mim , Mas sei que voçê não queriria o mesmo

Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza

Ele : Quem Ama Perdoa .

Ela : Mas Quem Ama Não Trai .

 

“voce diz que o superou, mas toda vez que falam o nome dele seu coração dispara, não é mesmo?”

Se o seu amor ainda não chegou, é porque Deus está guardando o melhor para você. Tenha calma, a melhor parte sempre está no final.

As Vezes DEUS Te dá a oportunidade e voçê não vê

Durante o sofrimento, devemos refletir que Deus nos dá o peso que podemos carregar. A fase do sofrimento é uma fase que temos que passar e vencer para continuarmos a caminhada da vida mais fortes