.

'

23.11.11

Sabe quando você tem certeza de que aquilo não ia dar certo mais você tenta ? por algum motivo ? é só pra ser mais uma experiência .A vida é uma escola eu sempre levo isso comigo. Aonde quer que eu vá eu aprenderei coisas novas, conhecerei , quebrarei a cara inúmeras vezes. Mais é a vida , do jeito que a gente leva a gente supera. Do jeito que a gente erra a gente acerta. Você passa por certos momentos , certas fases , certos sentimentos , para logo depois quando ver alguém que você gosta passar pelo mesmo , você ajudar e dar conselhos. Nessa vida nada é por acaso , nada é pra sempre até o amor acaba . É normal temos que aceitar.As vezes olhamos pro céu e falamos ” Deus me ajuda , olha o que tá acontecendo me dá luz. ” você faz isso e não funciona.Mais aí , quando você menos espera conhece uma pessoa e compartilha com ela tudo aquilo que passou. Sempre tem um anjo nos vendo