.

'

28.10.11

Um Dia Você vai sentir falta do meu sorriso, do meu olhar.
Um dia você vai procurar no infinito e verá que fui embora. e será inútil me encontrar , pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, Pois esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, pois imaginará como poderiamos ter sido felizes juntos mas você fez com que eu fosse inútil na sua vida.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados, sentirá no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem tanto te amou.
Acho  que um dia você vai sentir minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe de onde você estiver. Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
Talvez Um Dia Você Vai Se Perguntar , Onde Está Aquela Garota Que Me Amava .
E Nesse Momento Seu Coração Vai Te Responder : '' Ela Foi Embora, Pois Cansou de Tanto Chorar Por Alguém Que Não  a Merecia