.

'

31.10.11

Já cansei de amar sem ser amado. Já cansei de falar sem ser levado a sério. Já cansei de ficar acordado até altas horas preocupado com quem não está nem ligando para mim. Já cansei de mentiras,. Já cansei de gente falsa e imatura, que só pensa em si mesmo, e não se importa com as necessidades dos outros.Já cansei de quem 'paga pau' pra outras pessoas. Já cansei de ver desgraças por onde passo. Já cansei de fingir que não está acontecendo nada, mesmo sabendo que está acontecendo tudo. Já cansei de reclamações. Já cansei de brigar comigo mesmo. Já cansei de ter medo dos meus medos. Já cansei de confiar até demais em quem não merecia confiança. Ja me cansei de tudo .Menos da minha fé e da esperança que o mundo seja melhor e que as pessoas que realmente me amam sempre fiquem ao meu lado ...