.

'

24.9.11

Eu não sou perfeita como as mulheres da tv. Eu rio onde não pode, conto piadas sem graça e faço umas caretas sem sentido.Eu não sou tão linda,mas sou engraçada, choro quando dói e sofro em silêncio. Mas eu estou sempre de pé. Já fui derrubada, e já derrubei alguém. Já chorei e já perdi alguém. Já acordei com o cabelo horrivel e já comi chocolate pra parar de doer. Quando chove, me afogo em chocolate e internet. Não sou nerd,Já fiquei quase sem unhas, por nervoso. Não fico com todo mundo, e acredito no poder das palavras. Eu não sou perfeita, mas posso te dizer uma cois ser perfeita é ficar fora de mim.Um rostinho bonito não é qualidade. Qualidade é o que tem no coração. Tenho defeitos, inúmeros.. Mas tenho orgulho deles porque eles me ensinam a não comete-los novamente .Eu sou assim.. Uma garota que anda por aí, caindo e levantando, mas sempre aprendendo.